#PEDA4 | A minha base de rosto



Acho que sem dúvida alguma que se já gastei dinheiro em maquilhagem foi em sombras, pincéis e bases! Já experimentei e tenho várias: caras, baratas, de marcas muito conhecidas, de outras marcas, e ainda não encontrei aquela que eu possa dizer que é a predileta. Em geral, gosto da FIT me! da Maybelline, é cremosa, tem uma cobertura leve a média mas que é facilmente construída em camadas se for necessário, não tem brilhos e deixa a pele com um aspeto saudável. Só não gosto da durabilidade, noto que ela começa a desaparecer passadas algumas horas. Quando quero que a maquilhagem dure um dia inteiro uso a Forever da Dior, ou a Studio Fix da MAC, mas para o dia a dia, o efeito da FIT me! serve perfeitamente e é mais amigo da carteira...

Preço: Cerca de 13€
Onde Comprar: Lojas de Cosmética ou em Hipermercados

Temos encontro marcado amanhã, um beijinho 

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião/sugestão é muito importante!
Email: rascunhosdesofia@gmail.com
Obrigada pela tua visita ♥

 
   
        

AVISO

Por favor, para que o layout do blog seja exibido corretamente, certifica-te que tens o "Adblock" desligado para este site.