#PEDA3 | O meu hidratante labial



Eu sou fã de um bom hidratante labial, tenho vários e ando sempre com um no bolso, outro na carteira, outro no carro, ... Especialmente porque adoro usar batons matte, e se não tiver os lábios hidratados fico com aquele aspeto de gretas ou peles pequenas levantadas que não gosto nada! De todos os que já experimentei, sem dúvida alguma que o meu favorito é o Carmex na sua versão clássica. Desde que o uso que nunca mais tive problemas com lábios secos. O que eu faço é aplicá-lo diariamente antes de ir dormir, numa camada generosa ou então, enquanto me maquilho, depois de aplicar o primer de rosto.

Preço: Cerca de 4€
Onde Comprar: Online ou em Farmácias

Temos encontro marcado amanhã, um beijinho 

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião/sugestão é muito importante!
Email: rascunhosdesofia@gmail.com
Obrigada pela tua visita ♥

 
   
        

AVISO

Por favor, para que o layout do blog seja exibido corretamente, certifica-te que tens o "Adblock" desligado para este site.