#PEDA19 | O meu batom



Todas as makeup addict têm aquele batom "queridinho" e o Please Me da M.A.C. é o meu preferido à imenso tempo! Na minha opinião, ele é perfeito para qualquer ocasião pois tem uma cor super versátil. Normalmente, esta marca brinda-nos sempre com batons fantásticos, e eu sou fã de todos eles independentemente do acabamento. Este aqui tem acabamento matte mas é super cremoso e confortável! A durabilidade é algo além de espetacular, mesmo depois de comerem... Para ajudar, ainda tem um cheirinho característico bastante agradável.

Preço: Cerca de 20€
Onde Comprar: Lojas M.A.C.

Temos encontro marcado amanhã, um beijinho 


0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião/sugestão é muito importante!
Email: rascunhosdesofia@gmail.com
Obrigada pela tua visita ♥

 
   
        

AVISO

Por favor, para que o layout do blog seja exibido corretamente, certifica-te que tens o "Adblock" desligado para este site.