#PEDA26 | O meu perfume



O Black Opium da Yves Saint Laurent é um amor muito recente. Tudo começou quando acompanhei uma amiga à Equivalenza para ela comprar um perfume... A fragrância que ela comprou era absolutamente fantástica e ela contou-me que aquele número era um "irmãozinho" do Black Opium (que eu só conhecia de publicidade). No dia seguinte fui comprar um igual para mim e usei-o até à exaustão! Escusado será dizer que a embalagem média da Equivalenza terminou rapidamente e então decidi aventurar-me e lá fui eu à Perfumes & Companhia trazer o original cá para casa. Ele é descrito como um perfume floral amadeirado almiscarado mas o cheiro é impossível de descrever, têm mesmo de o "sentir de perto". A duração é além de ótima, por vezes ainda sinto o seu cheiro na roupa, mesmo depois de a lavar! Posso dizer que é a primeira vez que uso o mesmo perfume tanto tempo seguido, eu estou simplesmente v-i-c-i-a-d-a e quase já nem consigo usar os outros perfumes que tenho no meu toucador porque a mão "foge" sempre para o mesmo produto hahahaa

Preço: Cerca de 70€
Onde Comprar: Perfumarias

Temos encontro marcado amanhã, um beijinho  

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião/sugestão é muito importante!
Email: rascunhosdesofia@gmail.com
Obrigada pela tua visita ♥

 
   
        

AVISO

Por favor, para que o layout do blog seja exibido corretamente, certifica-te que tens o "Adblock" desligado para este site.