#PEDA2 | O meu primer de rosto


E finalmente chegou o dia da #Expocosmética16, fico à vossa espera na Exponor!


Conheci este produto através de uma amostra e fiquei agradavelmente surpreendida quando o testei, pois, na minha opinião, não fica nada atrás do the POREfessional da Benefit! Ele é confortável na pele, e dá aquele aspeto maravilhoso de aveludado ao toque. É matificante e reduz os brilhos que a maquilhagem ou o decorrer do dia possam causar. Noto que reduz a abertura dos poros, o que me permite ficar com um acabamento mais bonito e uniforme depois de me maquilhar. Não é uma embalagem grande, mas pouco produto faz o efeito desejado.

Preço: Cerca de 12€
Onde Comprar: Lojas SEPHORA

Temos encontro marcado amanhã, um beijinho 

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião/sugestão é muito importante!
Email: rascunhosdesofia@gmail.com
Obrigada pela tua visita ♥

 
   
        

AVISO

Por favor, para que o layout do blog seja exibido corretamente, certifica-te que tens o "Adblock" desligado para este site.