Cabelo comprido? Já não!



Ter um cabelo comprido e bonito é um aspeto ambicionado por muitas mulheres, mas nem todas conseguem passar do cabelo médio. De facto, não é impossível deixar crescer o cabelo de forma saudável mas é algo que exige bastante cuidado, mimo e atenção.

Por mim falo, o meu cabelo chega até ao fundo das costas, e desde que me lembro que o uso sempre comprido, variando apenas no corte. Já para não falar no tempo que eu perco com ele quase todos os dias, ora lavar, ora nutrir e hidratar, ora pentear, ora secar, ora esticar, e nesta brincadeira está sempre bem mais do que meia hora! Mas habituei-me e acabo por não me importar porque no fim de todo o processo olho para o meu cabelo e vejo algo que realmente gosto e penso "Está mesmo giro!".

Mas e se eu vos disser que o cabelo comprido está neste momento completamente fora de moda?


Pois é meninas, não sei porquê nem como é que é possível, mas de facto o cabelo comprido já não é a moda que era à uns tempos atrás e cada vez vemos mais celebridades a deixarem para trás os seus cabelos longos para terem um corte curto a médio. E quando são questionadas acerca da adesão à moda elas geralmente respondem com um dos seguintes fatores:
  • É mais fresco.
  • É mais prático.
  • É mais chique.
  • Dá-nos mais confiança.

Confesso que me tem passado pela cabeça arriscar num corte de cabelo mais radical e abdicar de uns 30cm dos meus fios, não por querer seguir a moda mas sim porque vão começar os tempos mais quentes e ter um cabelo mais curto nesta época torna-se muito mais vantajoso a todos os níveis. Ao mesmo tempo sinto que não tenho coragem, por isso é um processo que ainda está em análise.


E quanto a vocês? Eram capazes de aderir à moda?
Até ao próximo post, um beijnho  

1 comentários:

  1. Se um dia decidires cortar curto, pensa em doar o cabelo :) é um gesto bonito!

    ResponderEliminar

A tua opinião/sugestão é muito importante!
Email: rascunhosdesofia@gmail.com
Obrigada pela tua visita ♥

 
   
        

AVISO

Por favor, para que o layout do blog seja exibido corretamente, certifica-te que tens o "Adblock" desligado para este site.