Recebidos - Qualifica 2016


Já vos contei como correu a minha ida à Qualifica 2016 e hoje venho mostrar-vos aquilo que me foi oferecido por várias marcas e empresas que estiveram presentes no evento. Querem saber o que recebi? É só continuarem a ler!


No meu kit inicial estavam logo presentes duas revistas bem femininas e que eu gosto imenso, uma é a Máxima (que trazia ainda aquela amostrazinha de creme da Dove) e a outra é a Women's Health



A marca Yves Rocher brindou-me com um saco cheio (mas cheio mesmo!!) de amostras de vários produtos. Na foto coloquei apenas algumas delas, mas elas são IMENNSAASS...



A B.U. em colaboração com a CANON fotografaram-me e cederam-me uma cópia das fotos na própria hora. Apesar de na minha foto não se notar (devido ao reflexo da luz natural), a fotografia original tem bastante qualidade e um conjunto de cores absolutamente fantástico.



Também da B.U. recebi vários produtos (alguns full-size e outros sample-size) pelas quais fiquei apaixonada pelos cheiros, qualidade e duração. De facto esta marca tem produtos muito bons! Na imagem acima podemos ver dois Shower Smoothies da gama in action com cheiro a Iogurte e Papaia (maravilhoso) e ainda 4 amostras de Perfumes (2 da gama Golden Kiss e 2 da gama mySecret). 


Este desodorizante (da gama Golden Kiss) em spray entrou diretamente para o meu desodorizante diário. Tem um cheiro muito subtil e sensual. Adorei!



A par da gama in action recebi um Shower Cream com cheiro a Limão Baunilha e foi mais um dos cheiros que me deixou apaixonada já para não falar na hidratação que o produto confere!



Confesso que achei imensa piada a este produto pois nunca tinha visto nada semelhante nem tinha nada do género. O último produto que vos vou mostrar desta marca é uma PEN de 8GB que é uma Pulseira ao mesmo tempo, não é fofinha? Além disso ainda vem com as palavras Be Yourself estampadas e têm tudo haver comigo.


Passando agora para a INOEH vocês já sabem o quanto eu gosto dos produtos deles e desta vez tive direito a mais uma caixinha bem recheada e a um saquinho cheio de gomas em forma de coração (super saborosas!) que como devem imaginar, desapareceu rapidamente hahahaa...


Eu até tenho pena de usar este Removedor de Verniz Mágico da gama INOCOS porque ele é absolutamente lindo, quando agitam fica lilás e quando abrem não tem só aquele típico cheiro de acetona sabem? Sentem um leve aroma de manga e papaia.


Ofereceram-me também a Algodão Mais Doce que é uma Manteiga Corporal para peles secas e extra secas da gama A Pipoca Mais Doce. Estou ansiosa por experimentar este produto!



Um caderninho/agenda da INOCOS que apesar de eu ter imensos nunca é demais porque eu sou viciada nestes artigos de papelaria, dão muito jeito!


E para terminar esta caixinha maravilhosa recebi dois vernizes da gama INOCOS um coral lindíssimo para o verão (cor Barro) e outro rosa pastel fantástico para qualquer ocasião (cor Rosinha).



A Yorn também lá estava presente e após várias danças super divertidas a imitar o coreógrafo eles deram-me duas fitas para o cabelo e um baralho de cartas Um Baralho do Gatalho muito original e diferente do que estão habituados a ver!



A Au Pair In America falou-me acerca das suas propostas de trabalho como babysitter na América (podem consultar todas as informações no site deles) e ofereceu-me uma Capa para o meu iPhone 5S, um Pirilampo e um Cubinho Quebra-Cabeças.



A Castrol brindou-me com algo diferente mas que é sempre útil, um Mini Kit de Primeiros Socorros recheado de coisinhas e amostras de produtos de cuidado médico.



A Ambar deu-me um Caderno básico A5 e uma Agenda 2016 que me fez muito jeito pois já ando a usá-la todos os dias e tem sido o meu salva vidas!



Por último recebi várias Canetas e Lápis de instituições e associações todas elas voltadas para o ensino.


Quero deixar publicamente o meu mais sincero obrigada por todas estas ofertas!


Gostavam de ver algum review em particular?
Até ao próximo post, um beijinho 

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião/sugestão é muito importante!
Email: rascunhosdesofia@gmail.com
Obrigada pela tua visita ♥

 
   
        

AVISO

Por favor, para que o layout do blog seja exibido corretamente, certifica-te que tens o "Adblock" desligado para este site.