Ebayholic | Parte III




Eu já não vos trazia um post desta rubrica à algum tempo, então hoje decidi selecionar mais algumas coisinhas que comprei recentemente no nosso maravilhoso Ebay.

Podes ver a Parte I aqui.
Podes ver a Parte II aqui.

Vamos então prosseguir e ver quais são os achados:

Capa para iPhone 5S: Por mais que tente, eu não consigo resistir às capinhas cutxicutxi que existem, e sempre que faço alguma compra têm de vir mais umas quantas cá para casa!

Vestido com costas abertas: Comprar roupa pela internet ainda é um risco mas quando se encontra modelos lindíssimos a preços baixos temos mesmo de arriscar, foi o caso deste.


Brincos azul marinho: Brincos já é um clássico, eu tenho imensos e estes azuis são bem giros e levezinhos!


Vestido com tiras: Mais um vestido absolutamente divino que veio cá para casa, são modelos mais justos mas que se adaptam muito bem ao nosso corpo.

Brincos com brilhantes: Desde que estes brincos chegaram que se tornaram nos meus favoritos, tenho usado muito porque dão um efeito maravilhoso e combinam com tudo.

Óculos de sol vintage: O meu objetivo para a compra destes óculos foi "Compro uns óculos giros, diferentes, baratinhos e levo-os para as noites da queima!" mas acabo por os usar várias vezes, estão super na moda!

Relógio pulseira: Mais um produto que me conquistou! Adoro relógios e estou sempre à procura de modelos giros e diferentes, este aqui aperta como uma pulseira pois é feito à mão e podem tirar e por vezes sem conta.


ATENÇÃO: Todas as imagens dos produtos foram retiradas dos respetivos vendedores.


Gostaram dos produtos que comprei? Partilhem comigo os vossos achados...
Até ao próximo post, um beijinho 

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião/sugestão é muito importante!
Email: rascunhosdesofia@gmail.com
Obrigada pela tua visita ♥

 
   
        

AVISO

Por favor, para que o layout do blog seja exibido corretamente, certifica-te que tens o "Adblock" desligado para este site.