4 Ideias de decoração Pinterest


Hoje temos uma participação especial aqui no nosso cantinho! :)
A Dcore Você, com as melhores ideias a nível de decoração, do nosso querido Brasil, é leitora assídua do blog e fez questão em publicar cá no Rascunhos de Sofia um post sobre algumas ideias de decoração bastante económicas!

"A decoração é, com certeza, um tema muito popular e surgem ideias fantásticas por toda a parte. Um estilo que tem vindo a ganhar muita aderência na decoração são os DIY. Eles apresentam um custo baixo e ficam lindos. É exatamente nesse estilo que vamos focar hoje!
Fica a conhecer algumas ideias que te vão trazer a inspiração que tanto procuras.

Clica no "Continuar a ler" e deixa-te contagiar...

Um lindo mural de fotos pode ser o que procuras para expor aqueles lindos momentos que amas ficar a relembrar, por isso confere esta ideia!


Ao contrário do que se pensas os balões podem decorar mais do que festas infantis, com um pouco de imaginação é possível usá-los também na nossa decoração quotidiana.


A decoração com reciclagem é outra tendência dos DIY.
Vê só como simples garrafas podem deixar a tua parede ainda mais bonita:



As paletes estão a ser cada vez mais usadas, então experimenta usá-las também na tua decoração, como num sofá, por exemplo.  "



Temos encontro marcado no próximo post, um beijinho 

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião/sugestão é muito importante!
Email: rascunhosdesofia@gmail.com
Obrigada pela tua visita ♥

 
   
        

AVISO

Por favor, para que o layout do blog seja exibido corretamente, certifica-te que tens o "Adblock" desligado para este site.