#PEDA24 | Loja online Megaphone



Se ainda não conheciam a loja online MEGAPHONE (link) têm mesmo de conhecer! Além de ser uma loja portuguesa, a qualidade dos produtos é fantástica, a equipa é super atenciosa e o envio é bastante rápido. Mas afinal, é uma loja online de que género de produtos?



No site da MEGAPHONE (link) vocês podem adquirir t-shirts ou sweats personalizadas com uma estampagem predefinida e que vocês escolhem ao navegarem pela loja, ou então com uma estampagem ao vosso gosto para que tenham sempre aquela peça de roupa bem diferente e original! Além disso, ainda podem escolher qual o tipo de peça que vai ser estampada e as respetivas cores.


A loja online está muito bem organizada e apresenta uma grande variedade de produtos com todo o tipo de temas. Entre eles, temos a secção de modelos especiais para o Dia da Mãe (link), a meu ver, cada um mais giro do que o outro e que se torna numa prenda útil além de bonita e especial!



A marca fez questão em enviar-me um desses modelos para que vos pudesse mostrar mais em pormenor e eu fiquei rapidamente apaixonada pela sweat quando ela chegou! O tecido é 100% algodão e é muito confortável e quente, ideal para estes dias de "primavera com chuva" que temos tido ultimamente.


Como sou alta costumo adquirir as peças que são de manga comprida no tamanho M caso contrário, o tamanho S fica-me quase sempre curto nas mangas. Mas nesta sweat o tamanho S tinha sido mais do que suficiente pois as medidas da marca são bem grandinhas.

Consultem as medidas da MEGAPHONE referentes aos tamanhos das peças (aqui)


No entanto, não é defeito a sweat ser um pouco maior do que o meu tamanho porque até gosto deste efeito mais largo e descontraído para conjugar com umas leggings em situações mais desportivas ou caseiras.


A marca, além de possuir etiqueta própria, identifica-se na parte de trás de qualquer peça. Os preços são bem simpáticos, saliento até que os preços são muito económicos para o produto que é! Eles variam entre o 13€ e os 25€ dependendo do modelo que vocês escolherem.


E depois desta experiência, eu super recomendo a marca MEGAPHONE! Surpreendeu-me agradavelmente pelo serviço e qualidade, por isso já sabem, toca a ir correr para a lojinha online da marca (aqui) e encomendar modelos bem giros e engraçados para oferecer à mãe, ao namorado, à irmã, ao tio, à prima, ao avô, ... hahahaha (ou para vocês!)

Temos encontro marcado amanhã, um beijinho 

2 comentários:

  1. Gostei muito da camisola!
    Já alguma vez experimentaste a base da Catrice All Matt Plus? Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, obrigada por visitares o meu blogue! :)
      Essa base é uma boa opção para o dia a dia, mas para ocasiões mais especiais não recomendo muito pois não tem uma longa duração e o acabamento não é dos mais bonitos... Beijinhos *

      Eliminar

A tua opinião/sugestão é muito importante!
Email: rascunhosdesofia@gmail.com
Obrigada pela tua visita ♥

 
   
        

AVISO

Por favor, para que o layout do blog seja exibido corretamente, certifica-te que tens o "Adblock" desligado para este site.