Review | 231 Water Eyeshadow - Kiko




Ao longo dos tempos, foram surgindo cada vez mais, produtos inovadores e com múltiplas funções no mundo dos cosméticos. As fãs de "smokey eye" vão adorar este! Vamos conferir a review? ;)


Comecemos por falar da embalagem: elegância e resistência! Pode cair que não parte, pode andar na nossa mala que vai continuar intacta. Na verdade, a KIKO já nos habituou a isto nas suas outras gamas... A tampa fecha tão bem que quem usa unhas de gel pode ter um pouco de dificuldade em abrir a embalagem.


Eu comprei a cor 231 Black (era a última *o*) mas haviam imensas cores lindíssimas nos expositores da loja com ou sem glitter. Fiquei um pouco receosa quando vi a cor na embalagem, parecia uma sombra cor grafite, mas quando passei o dedo no tester da loja percebi que sim... era preta. 


Esta gama "Water Eyeshadow" permite que a sombra seja usada seca como habitualmente fazemos ou húmida para um efeito mais intenso. Se repararmos, a KIKO pensou em todos os pormenores importantes: além da resistência e elegância da embalagem (como já falei), esta tem um espelho que ocupa toda a tampa fornecendo uma ótima visibilidade e ainda o depósito do pó está feito de forma a que o nosso dedo encaixe perfeitamente caso não usemos pincel para a sua aplicação!


Podem usar esta sombra para as mais variadas tarefas: como base, para esfumar, para selar o lápis de olhos, para fazer o eyeliner, ... Usem a vossa imaginação e brinquem com o efeito seco/húmido para terem diferentes cores com um só produto. Um verdadeiro "tutti-frutti" da maquilhagem! :)


A pigmentação é magnífica e a duração/fixação é excelente (ainda maior se for usada molhada), têm sombra para o dia todo. A embalagem tem cerca de 3g, o que é bom para quem usa imenso a sombra preta. O pó não tem glitter, porém, se for usado seco tem um ligeiro brilho cheio de glamour. Como é possível ver na imagem acima, a utilização da sombra molhada torna a cor muito mais intensa.

Onde Comprar? KIKO MAKE UP MILANO (lojas físicas ou online)

Quanto Custa? 8,90€


A boa notícia é que a KIKO de volta em volta está sempre com estes produtinhos em promoção... Estou tentada a comprar mais sombras desta gama, e vocês?

Até ao próximo post! :)

Um beijinho, Sofia Pinto 

4 comentários:

  1. Que lela essa sombra e sem contar que ela é super pigmentada,gostei em...
    Seguindo seu blog.

    www.estilosamorena.com

    ResponderEliminar
  2. Essas sombras fazem me lembrar as da Nars, no entanto bem mais baratas! Acho que vou testar :D
    Ótpima review!
    Beijinho!

    Oh Alexa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Além de mais baratas não devem ficar atrás de certeza ;)
      Não te vais arrepender! Obrigada e beijinho grande *

      Eliminar

A tua opinião/sugestão é muito importante!
Email: rascunhosdesofia@gmail.com
Obrigada pela tua visita ♥

 
   
        

AVISO

Por favor, para que o layout do blog seja exibido corretamente, certifica-te que tens o "Adblock" desligado para este site.