ToSave.com
Um autêntico mundo a um clique


Hoje venho contar-vos um segredo que vocês vão adorar tanto como eu! Adoro fazer compras online e o melhor mesmo é quando encontro uma loja online, com preços acessíveis e produtos de qualidade. Nesse seguimento venho apresentar (a quem ainda não conhece), a loja online tosave.com.

Esta é uma empresa de comércio electrónico online que oferece dezenas de milhares de produtos a preços imbatíveis. Aqui pode-se obter mais 10-70% de desconto em relação a outros sites. Além disso, usufruem de portes grátis em qualquer envio!

Prometem (e cumprem), o melhor preço, a variabilidade do produto, processo otimizado de envio, qualidade competitiva, serviço premium e assistência rápida e eficaz.

Vou mostrar-vos as 3 coisinhas que vieram morar comigo e já fazem parte dos meus favoritos:



Este relógio é o mais lindo de todos! E digam o que me disserem, não o troco pelos meus Michael Kors ou Tous, ou até mesmo um outro qualquer... É super "a minha cara", e tem detalhes lindíssimos que não são tão comuns de se ver por aí. Já para não referir que custa uma pechincha:

http://www.tosave.com/p/Womens-Mens-Stylish-Musical-Music-Note-Dial-Stainless-Steel-Quartz-Wrist-Watch-181356.html



Brincos nunca são demais, quem também é desta team? Ora digam lá se não são giríssimos e extremamente confortáveis... Eu disse que a qualidade surpreendia.




Por fim, e porque os últimos são sempre os primeiros (ou neste caso, os melhores), mostro-vos uma caixinha mágica que veio facilitar IMENSO a minha vida como digital influencer, e que se vocês também são bloggers têm de ir correr comprar!

Tinha tirado algumas fotos mas decidi colocar mesmo estas imagens da ToSave para que possam entender logo o propósito do produto. Incrível, é o meu aliado maravilha nos ultimos tempos!



Vão mesmo ficar aí especados? Preparem os cartões de crédito e corram para esta loja online com um atendimento exemplar, que vende coisinhas tão maravilhosas quanto estas.


Até ao próximo post, um beijinho 

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião/sugestão é muito importante!
Email: rascunhosdesofia@gmail.com
Obrigada pela tua visita ♥

 
   
        

AVISO

Por favor, para que o layout do blog seja exibido corretamente, certifica-te que tens o "Adblock" desligado para este site.