Está a chegar mais uma...
EXPOCÓSMÉTICA !




O maior evento de beleza da Península Ibérica regressa à Exponor para apresentar as últimas novidades em cosmética, estética, unhas, maquilhagem e cabelo. A modelo e atriz Júlia Palha é a embaixadora da 22ª edição da Expocosmética, que promete lançamentos exclusivos, desfiles, demonstrações ao vivo e concursos de talento.


7 de março de 2018 – A próxima edição da Expocosmética já tem data marcada. De 7 a 9 de abril, o evento reúne, na Exponor, no Porto, as principais marcas e os profissionais mais reconhecidos do mercado para apresentar as últimas novidades do mundo da beleza. Uma oportunidade única para conhecer em primeira-mão os lançamentos e as tendências em cosmética, estética, maquilhagem, cabelos e unhas.

Com o mote “I Believe in the Power of Love”, o evento terá como embaixadora oficial a modelo e atriz Júlia Palha. “Cada vez mais vivemos num mundo onde o conceito de beleza é estereotipado. A beleza deve vir da energia que cada um transmite aos outros e principalmente a si mesmo. O mundo da cosmética permite-nos corrigir coisas que consideramos menos perfeitas em nós, dá-nos acesso a um melhor cuidado com o nosso corpo, seja com a pele, cabelo, entre outras coisas, e acima de tudo permite-nos inovar, criar, experimentar coisas novas em nós. E é um mundo que adoro por isso mesmo. Posso afirmar-me e sentir-me mais confiante.”, afirma a atriz da novela “A Herdeira” da TVI. 

“Adoro tudo o que seja maquilhagem, produtos para tratar o meu cabelo e cremes. Na Expocosmética espero ver toda esta diversidade de produtos, comparar preços, encontrar artigos específicos, como as novidades e aprender um pouco mais”, acrescenta.

Neste espírito de romantismo e sedução, haverá um novo espaço dedicado a marcas inspiradas no estilo vintage, como a Couto, Antiga Barbearia do Bairro, Por ti Perco a Cabeça e Aldeia da Roupa Branca. Além disso, alguns dos nomes mais reconhecidos do mercado, como os cabeleireiros Vasco Freitas e Juliana Lamares, serão convidados a dar o seu testemunho de sucesso e a partilhar a sua paixão pela profissão.

Afirmando-se como um dos principais palcos de tendências mundiais de beleza, a Expocosmética aponta holofotes aos grandes temas que irão revolucionar o mercado nos próximos anos, como a cosmética natural, vegan e a biotecnologia, no novo espaço “Beauty Trends”. Será também lançado o primeiro “Trend Book”, um guia que reúne as principais novidades e inovações de cosmética a nível mundial.

A par da beleza, também os grandes nomes da moda voltam a desfilar no certame. Este ano, a designer convidada é Susana Bettencourt, presente nos circuitos de moda internacional como a London Fashion Week e a Vancouver Fashion Week.

O cuidado dos homens no tratamento dos seus cabelos, barbas ou bigodes tem vindo a merecer cada vez mais atenção, pelo que o evento terá novamente um espaço especialmente dedicado à barbearia, o “Barbers Corner”. Além disso, regressa a sempre aguardada final do “Challenge Barber Shop by CACP - Clube Artístico dos Cabeleireiros de Portugal” que desafia a criatividade e talento dos barbeiros portugueses

Segundo Amélia Monteiro, diretora do certame, “a Expocosmética é maior evento de beleza na Península Ibérica, reunindo as principais marcas e profissionais do setor. Tornou-se, ao longo dos anos, num ponto de encontro obrigatório para o mundo da beleza, apresentando as últimas tendências, os melhores profissionais e oportunidades imperdíveis.”

Com mais de 200 expositores e 48.000 visitantes, a Expocosmética afirma-se como a grande montra ibérica do universo da beleza. O evento é aberto ao público e profissionais nos dias 7 e 8 e reservado a profissionais no último dia.


Eu vou estar presente, mais um ano, como blogger convidada pela organização e se também pretendem visitar este evento espetacular só têm de passar pelo meu instagram (@sofiapinto.rds), e participar no sorteio que lá está à vossa espera!


Até ao próximo post, um beijinho 

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião/sugestão é muito importante!
Email: rascunhosdesofia@gmail.com
Obrigada pela tua visita ♥

 
   
        

AVISO

Por favor, para que o layout do blog seja exibido corretamente, certifica-te que tens o "Adblock" desligado para este site.