Novas Granolas da Fitness



De vez em quando ficas sem saber o que preparar de pequeno almoço ou o que lanchar? Eu dou-te motivos para experimentares as novas granolas da Fitness: têm aveia integral, são deliciosas, apresentam uma textura crocante, são ricas em fibra e são uma autêntica fonte de proteína. Ainda estás com dúvidas?




Os novos FITNESS Granola de Aveia Mel são feitos com 65% de aveia integral e com um delicioso toque de mel. Começa o teu dia de forma naturalmente deliciosa. Atreve-te a experimentar!


Já era fã da marca e agora fiquei ainda mais impressionada, este novo conceito inovador é ótimo e tem um sabor único e delicioso! A Youzz (entidade onde sou colaboradora), enviou-me também a granola com sabor a chocolate: MARAVILHOSA!


Feitos com 60 % de aveia integral e deliciosas pepitas de chocolate, os Cereais FITNESS Granola de Aveia Chocolate são uma excelente opção para o teu pequeno-almoço. Rende-te ao prazer do chocolate e começa o dia cheio de energia.


Além de poderem usá-los como cereais como fazem habitualmente podem também fazer inúmeras receitas com estas relíquias! A NESTLÉ criou receitas para vocês!


Taça de Smoothie de Granola de Chocolate - link aqui
Parfait de Iogurte, Smoothie e Granola - link aqui


Quem é que vai já correr para experimentar estes pedacinhos crocantes?
Até ao próximo post, um beijinho 

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião/sugestão é muito importante!
Email: rascunhosdesofia@gmail.com
Obrigada pela tua visita ♥

 
   
        

AVISO

Por favor, para que o layout do blog seja exibido corretamente, certifica-te que tens o "Adblock" desligado para este site.