Photography | Nature of Tunisia




Desde que me iniciei no mundo da blogosfera (há mais de um ano, no antigo blogue) que considero a qualidade das fotografias um fator importantíssimo e foi por isso que uma das primeiras coisas que adquiri foi uma Canon EOS. Escusado será dizer que rapidamente me apaixonei por ela e que ela me acompanha sempre que vou passear! No verão passado, quando fui de férias para a Tunísia, acumulei várias fotografias da natureza (é o que mais gosto de fotografar) e vou partilhar algumas delas com vocês. Espero que gostem!

É importante referir que não tenho qualquer tipo de formação na área, nenhuma das fotografias é para uso profissional e tudo o que sei fazer com a Canon aprendi sozinha.

Para todas as fotos foram utilizadas as seguintes condições:
  • Lente EFS 18-55mm 
  • Filtro UV 58mm
  • Luz Natural













Atualmente já sei trabalhar com mais alguns pormenores da Canon, querem ver este tipo de post mais vezes? O que acharam das fotografias?

Até ao próximo post! :)

Um beijinho, Sofia Pinto 

8 comentários:

  1. As fotografias estão lindas e cheias de cor, adoro!
    Também adoro fotografia!
    Gostei imenso do teu blog :*
    Beijinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! A cor deixa qualquer foto bem mais bonita e atrativa na minha opinião :)
      Beijinhooo *

      Eliminar
  2. Com a chegada da primavera vinha mesmo a calhar um boa dose de flores (e com excelente qualidade) :p
    http://happyandhealthy.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em breve faço outro post deste género ;) Beijinhos *

      Eliminar
  3. Olá Sofia, como fotógrafa posso dar-te os parabéns, faço da fotografia minha paixão e profissão mas nem quando estava a começar tinha fotografias com esta nitidez, para quem não tem formação avançada na área (não sei se tens a formação básica) e para quem usa uma 15-55 nada mau! Passa no meu blog está cheio de fotografias! http://umdiameuumdiateu.blogspot.pt/
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiquei tããããooooo feliz com este comentário, tiro estas fotos apenas por tirar mas adoro fazê-lo! Não tenho qualquer tipo de formação na área (nem a básica), aprendi sozinha a lidar com a Canon :) Vou já dar um saltinho! Beijinho *

      Eliminar

A tua opinião/sugestão é muito importante!
Email: rascunhosdesofia@gmail.com
Obrigada pela tua visita ♥

 
   
        

AVISO

Por favor, para que o layout do blog seja exibido corretamente, certifica-te que tens o "Adblock" desligado para este site.