Penteados - passo a passo




Uma das coisas que eu acho muito interessante são estes pequenos "passo a passo"onde, de uma forma simples, aprendemos a pentear o nosso cabelo de várias formas, fazendo passar uma imagem cuidada, bela e feminina da nossa pessoa!

Para partilhar com vocês, selecionei algumas imagens que estão perfeitamente enquadradas na nossa estação e nas tendências deste ano. Vamos ver (e reproduzir)?












Acham que são capazes de fazerem estes penteados sozinhas em casa? Qual é o vosso penteado predileto?
Até ao próximo post! :)

Um beijinho, Sofia Pinto 

Review | Mary-Lou Manizer - theBalm




E agora que estamos a começar a entrar (se bem que parece que está a custar um bocadinho...) num tempo com mais sol, eu não podia deixar de vos trazer a review daquele produtinho que é o meu must have a nível de iluminadores! Vamos começar?


A sua embalagem é bastante amorosa e resistente, com um espelho de boa visibilidade, afinal de contas, estamos a falar da theBalm e quem nunca quis comprar um produto da theBalm só porque a embalagem é fofinha?! Acho que este estilo vintage encanta toda a gente e como diz o velho ditado: "os olhos são os primeiros a comer" hahaa


Trás imenso produto o que facilita o processo para não estarmos sempre a ter de adquirir, tem uma cor dourada lindíssima! Esta é a minha cor de iluminadores favoritos ^.^ Tem uma duração além de incrível e boa pigmentação, têm mesmo de ter cuidado ao aplicar se não fica a parecer que caíram numa poça com glitter... Já deu para perceber que eu o adoro, certo?! ;)


Onde Comprar? Loja Online: Maquillalia
Quanto Custa? 20,50€


Sei que há imesas pessoas que não usam iluminador porque não sabem colocar...querem um post informativo sobre isso?
Sem dúvida que este é o meu iluminador favorito de sempre, e qual é o vosso?
Até ao próximo post! :)

Um beijinho, Sofia Pinto 

Passatempo | Vencedora (Owl Bag)




E como prometido e sem mais demoras trago-vos a vencedora do passatempo da Owl Bag giríssima!!
PARABÉNS À ANA RITA :)



A vencedora já foi contactada por e-mail na qual tem 48horas para me responder com os seus dados, caso contrário será sorteada uma nova vencedora...

Fiquei mesmo muito feliz com este primeiro passatempo, foram quase 200 entradas! Isto só me deixa mais entusiasmada para futuros passatempos... Obrigada a todas vocês e em breve sairá um novo passatempo para tentarem novamente a vossa sorte.

Até ao próximo post! :)

Um beijinho, Sofia Pinto 

Passatempo | Owl Bag (últimos dias)




E caso vocês se tenham esquecido eu venho relembrar que o sorteio desta bolsa super amorosa termina já amanhã!


Existem apenas três regras obrigatórias, muito simples... Podes participar clicando na imagem que se encontra na coluna do lado direito do blogue ou diretamente no separador "Passatempo" que se encontra no topo da página.


Boa Sorte a todos aqueles que participarem!
Até ao próximo post! :)

Um beijinho, Sofia Pinto 

Decoração com paletes




E finalmente estamos a ultrapassar aquela era em que um quarto tinha um modelo e um esquema específico. Agora "já não parece tão mal" brincar com coisas do dia a dia e usá-las na nossa decoração. Estou constantemente a mudar a decoração do meu toucador ou da minha estante com objetos que não é comum ver nas típicas decorações e adorooo!

De facto, uma das coisas que deve dar mais ânimo a uma mulher é ter um espaço remodelado e com coisas novas. Foi a pensar muito nisso que eu trouxe este post que pode ser muito útil a qualquer um e também chega à carteira de qualquer um!

Móveis com paletes? Sim é possível, e bem decorados e arranjados ficam m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o-s!! Selecionei algumas sugestões para que vos possam inspirar a futuras decorações.  Não tenho nada do género que vos vou mostrar, por isso quem sabe se estas fotos também não me inspiram a mim? ;)
















Eu acho que são ideias super originais e vocês? O que é que acharam das inspirações? Usariam em vossas casas?
Até ao próximo post! :)

Um beijinho, Sofia Pinto 

Rotina de Pele (rosto)




Recebo diariamente várias questões acerca de como ter uma pele bonita, hidratada e jovem. A resposta é simples: ninguém nasce com uma pele perfeita! Quem quiser ter uma pele bonita é preciso dedicar-lhe um pouquinho de tempo e atenção, caso contrário não existem milagres.

E deixem a velha desculpa de que não têm tempo, porque para tratarem do vosso rosto precisam no máximo de 10 minutos por dia (5 de manhã e 5 à noite). Além disso, também podem deixar de lado a desculpa de que estamos em tempo de crise, porque hoje em dia já existem produtos de qualidade para todos os preços!

Simplesmente, pensem que: a longo prazo vai fazer toda a diferença e vocês vão sentir-se muito mais confiantes.

Primeiramente, é muito importante conhecer qual é o nosso tipo de pele porque é isso que vos vai permitir escolher os produtos adequados e também a rotina mais vantajosa.



Aliado ao vosso tipo de pele (seja ele qual for), ela pode ser também Sensível o que significa que é um tipo de pele muito frágil, ficando facilmente irritada com cor avermelhada, provocando coceira, manchas, ardor e sensação de picadas após aplicação de um novo produto ou a situações de muito calor, frio e vento.

Quais os procedimentos que devo adotar de manhã?


E agora vocês perguntam: "O quê Sofia? Tenho de comprar tudo isto?!" e eu respondo: OBVIAMENTE QUE NÃO! Ter apenas 1 produto de cada categoria é suficiente, porém, atualmente existem vários produtos que contemplam todas estas categorias num só, ou seja, acabam por comprar apenas um!

É preciso também saber escolher os produtos. Por exemplo, se vocês vão aplicar uma base com FPS (têm praticamente todas), obviamente que o 4ºpasso está dispensado.

Quais os procedimentos que devo adotar ao fim do dia/noite?


Uma coisa mesmo muito importante é não dormirem maquilhadas ou com a pele suja. Os vosso poros precisam de estar limpos para respirar! E ao fim do dia podem também usar e abusar do vosso creme de noite, porque isso vai permitir que ao outro dia acordem com uma pele super hidratada.

Quais os procedimentos que devo adotar semanalmente?


A pele merece uma atenção especial uma vez por semana! Não tenham medo em ficar com o rosto verde ou cinzento com as máscaras de limpeza profunda mas elas são excelentes para a nossa pele. Finalizem com um esfoliante do vosso agrado e voilá!


E hoje o post foi um bocadinho mais longo, mas é realmente muito importante termos uma pele bonita e com um aspeto jovem e saudável.
Até ao próximo post! :)

Um beijinho, Sofia Pinto 

TAG | Amo/Odeio



O meu blogue foi "tagueado" pela querida Sara Lopes do Lovely Things para a TAG Amo/Odeio (criada pelo Cherry Cookie Blog) que consiste em referir 10 coisas que amo e 10 coisas que odeio, não é difícil... e aqui vai:

Amo:

  1. Maquilhagem *o*
  2. Abraços (sinceros!)
  3. Viajar e descobrir novos locais...
  4. Ir ao cinema (de preferência em boa companhia haha)
  5. Músiicaaa :')
  6. Brincar com crianças.
  7. Fazer compras (quem não gosta?!)
  8. O sol, a praia, ..., o VERÃO!
  9. Conduzir.
  10. As pessoas mais especiais da minha vida! ♥

Odeio:

  1. Pessoas falsas e invejosas (há milhões, infelizmente!)
  2. Aranhas...
  3. Filas de espera -.-'
  4. Despedidas.
  5. Quando um amigo me desilude :/
  6. Ter de andar de guarda chuva (ainda pior com vento, grrr)
  7. Que julguem as pessoas sem as conhecerem!
  8. Má educação.
  9. Sentir que o esforço não foi recompensado...
  10. Que mexam nas minhas coisas sem pedir, ou as desarrumem.


Blogues nomeados:


Regras:

  1. Dizer 10 coisas que amas e 10 coisas que odeias.
  2. Indicar 10 blogues para responderem à TAG.
  3. Colocar a imagem da TAG.
  4. Colocar o blogue que deu origem à TAG.
  5. Colocar o link de quem te nomeou para responderes à TAG.

O que acharam das minhas respostas? Encontram semelhanças? Vou ficar à espera de ver a TAG respondida nos blogues nomeados e quem não foi nomeado mas que a queira responder fazer: que se sinta à vontade!
Até ao próximo post! :)

Um beijinho, Sofia Pinto 

Inspirations | Happy Easter!











Quero desejar uma feliz Páscoa a todas as minhas queridas leitoras!
O que acham destas inspirações, são todas bem docinhas... não é verdade?
Qual é o vosso doce preferido?

Até ao próximo post! :)

Um beijinho, Sofia Pinto